Assistente de t.i [Brazil]


 

Descrição:
  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento em informática;
  • Desejável cursar ensino superior na área de Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Gestão de Tecnologia da Informação e afins;
  • Desejável conhecimento intermédio em inglês;
  • Atender usuários, orientando-os na utilização de hardware e software
  • Manter inventário de Hardware e Software sempre atualizado.
  • Criar e-mails Google, backups e exclusões de contas inativas.
  • Criar perfis de acesso em servidor Windows Server, de acordo com solicitações via chamado, detalhando nome completo do colaborador, departamento e função.
  • Criar e atualizar documentação de rotinas, controles e acompanhar o desempenho dos recursos técnicos instalados.
  • Auxiliar no Controle da ferramenta de gestão de desktops Microsoft Windows (System Center ou similar)
  • Configurar aparelhos celulares, ramais IP (softfone ou telefones) das obras e Matriz.
  • Dar suporte técnico aos usuários de impressoras, identificando e solucionando eventuais problemas.
  • Auxiliar na manutenção de PCs e notebooks da empresa, configurando e formatando as máquinas, instalação de software.
  • Efetuar reparos em hardware e software
  • Auxiliar na seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio.
  • Instalar, verificar e se necessário configurar antivírus nas estações de trabalho.
  • Auxiliar na elaboração de documentação constante de soluções e procedimentos
  • Realizar atendimento de chamados seja suporte técnico local, remoto ou por telefone ao cliente final, analisando e solucionando problemas de software, hardware ou rede.
  • Executar outras atividades correlatas de acordo com solicitação, instrução e ou acompanhamento do seu superior imediato visando contribuir para a equipe e com seu desenvolvimento profissional.
  • Seguir fluxos de atendimento, identificação de problemas remotamente e atendimento proativo.


 

.

Post a Comment

Previous Post Next Post

Sponsored Ads

نموذج الاتصال