Descrição:
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- Ensino médio completo;
- Conhecimento em informática;
- Desejável cursar ensino superior na área de Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Gestão de Tecnologia da Informação e afins;
- Desejável conhecimento intermédio em inglês;
- Atender usuários, orientando-os na utilização de hardware e software
- Manter inventário de Hardware e Software sempre atualizado.
- Criar e-mails Google, backups e exclusões de contas inativas.
- Criar perfis de acesso em servidor Windows Server, de acordo com solicitações via chamado, detalhando nome completo do colaborador, departamento e função.
- Criar e atualizar documentação de rotinas, controles e acompanhar o desempenho dos recursos técnicos instalados.
- Auxiliar no Controle da ferramenta de gestão de desktops Microsoft Windows (System Center ou similar)
- Configurar aparelhos celulares, ramais IP (softfone ou telefones) das obras e Matriz.
- Dar suporte técnico aos usuários de impressoras, identificando e solucionando eventuais problemas.
- Auxiliar na manutenção de PCs e notebooks da empresa, configurando e formatando as máquinas, instalação de software.
- Efetuar reparos em hardware e software
- Auxiliar na seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio.
- Instalar, verificar e se necessário configurar antivírus nas estações de trabalho.
- Auxiliar na elaboração de documentação constante de soluções e procedimentos
- Realizar atendimento de chamados seja suporte técnico local, remoto ou por telefone ao cliente final, analisando e solucionando problemas de software, hardware ou rede.
- Executar outras atividades correlatas de acordo com solicitação, instrução e ou acompanhamento do seu superior imediato visando contribuir para a equipe e com seu desenvolvimento profissional.
- Seguir fluxos de atendimento, identificação de problemas remotamente e atendimento proativo.
